Qover with vision system
Julho 12, 2019
Show all

AUP @ Texprocess 2019

A AUP – automação de unidades de produção, marcou presença, neste mês de Maio, numa das maiores trade fairs a nível internacional, do setor têxtil. Mais em concreto, a AUP esteve presente na Texprocess, que se desenrolou em simultâneo com a Techtextile, criando assim uma sinergia entre produtores do setor têxtil e os produtores das máquinas necessárias a esse mesmo setor.

Foi na Texprocess que a AUP expôs o QOVER, um sistema de controlo de qualidade altamente preparado para a indústria automóvel, em concreto para controlar o processo de produção das costuras de airbags laterais nas capas dos assentos, totalmente desenvolvido pela AUP.

Esta ação de internacionalização mostrou-se extremamente benéfica, dando a oportunidade à empresa de mostrar e demonstrar todas as suas valências no mercado dos sistemas de controlo de qualidade, bem como na criação de soluções tecnológicas para a indústria em geral.

Durante os quatro dias passados em Frankfurt, foram muitos os contactos adquiridos e, orgulhosamente também muitos valiosos players da indústria automóvel se mostraram extremamente interessados nos nossos inovadores sistemas de controlo, tanto pela astúcia como que os usamos como também pela exclusividade de alguns processos.

Em suma, a Texprocess, realizada na Messe de Frankfurt, foi um investimento claramente benéfico para a AUP que, com certeza, se repetirá na edição vindoura.